Presente de Natal adiantado!

Ciao,

Good news!! Ontem fui para o Rio {com a minha companheira preferida que eu amo demais, minha mamis} para consultar com a Dra. Patricia. Agora tenho uma nova série de exercícios para por em prática que vão ajudar cada vez mais a corrigir a danada da escoliose {rs}! A parte que mais me desafiou e deu um frio na barriga: vou começar a retirar o colete! {Uma mistura de medo, nostalgia, felicidade e alívio}. Passa um filme na cabeça, desde o primeiro molde, todos os medos, as adaptações a cada troca de colete e as conquistas também! Nessa primeira fase passarei de 23h diárias para 16h. Mais um desafio, pois estou usando o colete à quase 5 anos, sempre brinco que ele se tornou uma parte do meu corpo praticamente {de tão acostumada que fiquei}, mas estou super positiva e sei que tudo vai dar certo!!
Ps.: Vou postando como será essa nova fase por aqui e logo logo também farei um post especial contando um pouco sobre cada colete que eu usei!

With love,

Tete

Anúncios

9 comentários em “Presente de Natal adiantado!

  1. Oi Teresa! Parabéns!! Sei bem o que está sentindo. Há 40 anos atrás, senti o mesmo. Usei colete por 7 anos, nos anos 70. Quando saí na rua sem colete a primeira vez, parecia que não tinha ossos. Insegurança, medo junto com a alegria pela melhora. Mas, naquela época, não existiam os exercícios específicos para escoliose… Posso lhe garantir que isso fará toda a diferença daqui prá frente. O colete, vai sair, os músculos e a escoliose (ainda que menor) vão ficar. O conhecimento sobre seu corpo que os exercícios proporcionam é que fará esse diálogo permanente entre eles. Nova etapa! Muitas felicidades nessa bela vida que vem aí! E que muita gente possa usufruir de um tratamento digno para escoliose, com profissionais tão competentes e dedicados. Um grande abraço.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Oi Maria!! Muito obrigada por ter compartilhado sua história e parabéns pelos desafios que enfrentou! Eu imagino o quão difícil devia ser!! É o meu maior desejo também, que as pessoas possam ter o que é de direito delas, um atendimento eficiente e humano! Um abraço grande também! Vamos manter contado 😉🙏🏻❤️✨

      Curtido por 1 pessoa

  2. Querida Teresa!!! Quanta bondade, determinação e amor em seu coração e em sua vida! Alegria, alegria!!! Alegria para viver mais uma fase de sua vida como um todo, graças a Deus! Deus te abençoe sempre! Amo você!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s