Embrace Your Brace

Ciao,

Esse look do dia é, sem dúvidas, o mais especial para mim. Em todas as outras composições de roupas que eu postei aqui, o meu colete não apareceu, mas esta é a primeira vez que ele é o destaque do look {hahaha}, e eu não poderia estar mais realizada. Só agora, depois de quase cinco anos, eu tenho orgulho e felicidade quando meu colete aparece. Vi, com isso, a oportunidade de eu mostrar para as pessoas que a escoliose precisa ser vista, discutida e estudada cada vez mais, e que o colete não precisa ser um bicho de sete cabeças, ou algo “estranho” {que é como muitos, infelizmente, ainda o enxergam}. Assim como existem pessoas que usam tornozeleiras, joelheiras e outros curativos e equipamentos para tratarem seus machucados, existem muitas crianças e adolescentes que usam o COLETE {um auxílio tão natural quanto todos os outros que eu citei antes} para tratar a coluna. Está na hora de deixar a vergonha e a insegurança de lado, e não pensar no que os outros podem achar de você, mas pensar no que vai lhe deixar bem e feliz consigo. Está na hora de descomplicar e desmistificar a escoliose! Abrace seu colete, EMBRACE YOUR BRACE ❤

Ps.: Nunca esqueça que toda adaptação e mudança demoram sim! Levou um tempão para eu pensar dessa forma! Take your time.. sem pressa! Tudo tem sua hora!

 

Com amor,

Tete

4 comentários em “Embrace Your Brace

  1. Oi! Acompanho seu blog desde novembro do ano passado durante a minha viagem para fazer o colete com o Dr. Gomes, foi ai que eu percebi que não sabia absolutamente nada sobre a escoliose e o colete, eu achava (até aquele momento) que quanto menos eu soubesse menos eu sofreria, e fazia meu máximo para não absorver NADA que me falassem sobre a escoliose. Então resolvi procurar mais sobre, e encontrei o seu blog, que me ajudou muito a aceitar e confiar no colete. Eu queria agradecer por você ter criado esse blog fantástico, obrigada pelas dicas de roupas, obrigada pelas receitas(o cookie de banana e aveia é muuuuuuito bom), obrigada acima de tudo por me inspirar a seguir em frente.
    With love,
    Bel

    Curtido por 1 pessoa

    1. Beeeell!
      Você não imagina o quanto esse comentário é especial e me deixou feliz e amocionada, estou aqui enxugando as lágrimas. Parabéns por estar firme e forte com o tratamento e sei que estará cada vez mais! O meu maior desejo com o blog era exatamente esse, e ler seu depoimento foi, para mim, como ganhar uma estrelinha! Serei sempre imensamente grata à você! Meu e-mail é teresavicinilodi@hotmail.com sempre que quiser estarei aqui!

      With love {e muuuita felicidade},
      Tete

      Curtir

Deixe um comentário